Sérgio Gaziola

“A Gaziola existe há 30 anos e agora, com a parceria SKF, a perspectiva é de aumento de faturamento em torno de 10%. Isso porque a propaganda “boca a boca” está trazendo novos clientes. Eles receberam muito bem a mudança pois reconhecem a SKF como uma marca forte, e seus produtos, de qualidade. Nós já usávamos os produtos SKF e nossos clientes sabem que podem confiar.

Sempre que me perguntam sobre as peças utilizadas nos reparos, ressalto que utilizamos a marca não somente pela parceria, mas principalmente pela durabilidade, e os clientes saem satisfeitos com os serviços, porque confiam nas peças.

Rolamentos, por exemplo, existem muitos no mercado, mas a marca SKF é referência. Usar os rolamentos SKF fortalece a confiança conquistada pela Gaziola nesses 30 anos.

Há 21 anos, tínhamos 1600 clientes na carteira, há 9 anos, com a vinda do meu filho Murilo para a administração da oficina, crescemos para 6800 clientes e com a parceria pretendemos crescer ainda mais.”