Depoimentos

Marcos Rodrigues
Campinas – SP


“A Autocam está no mesmo endereço há 9 anos e depois da parceria com a SKF o movimento da oficina aumentou, o que já era esperado desde o momento em que firmamos a parceria.

E o intuito era esse, crescer em faturamento e na carteira de clientes, estamos há menos de um mês que aconteceu a padronização da oficina e as perspectivas de crescimento são otimistas, de 10 a 15% ao ano, o importante é crescer devagar e sempre, assim se constrói uma boa estrutura para o futuro.

A SKF é uma marca mundial, sempre foi boa, quando se pensa em rolamento, se pensa em SKF, e os clientes reconhecem a qualidade da marca.

Eu fiquei surpreso com o bom resultado da padronização da oficina e estou muito confiante com o futuro da Autocam.”

Sérgio Gaziola
Indaiatuba - SP


“A Gaziola existe há 30 anos e agora, com a parceria SKF, a perspectiva é de aumento de faturamento em torno de 10%. Isso porque a propaganda “boca a boca” está trazendo novos clientes. Eles receberam muito bem a mudança pois reconhecem a SKF como uma marca forte, e seus produtos, de qualidade. Nós já usávamos os produtos SKF e nossos clientes sabem que podem confiar.

Sempre que me perguntam sobre as peças utilizadas nos reparos, ressalto que utilizamos a marca não somente pela parceria, mas principalmente pela durabilidade, e os clientes saem satisfeitos com os serviços, porque confiam nas peças.

Rolamentos, por exemplo, existem muitos no mercado, mas a marca SKF é referência. Usar os rolamentos SKF fortalece a confiança conquistada pela Gaziola nesses 30 anos.

Há 21 anos, tínhamos 1600 clientes na carteira, há 9 anos, com a vinda do meu filho Murilo para a administração da oficina, crescemos para 6800 clientes e com a parceria pretendemos crescer ainda mais.”